sábado, 9 de maio de 2015

TE CUIDA FURACÃO

O Atlético é coadjuvante até na propaganda da Caixa, só aparece “dis costas”. Agora Gazeta e Tribuna deitaram e rolaram com a divulgação pelo Atlético de pôster em que D’Alessandro comemora gol e atleticano lamenta, obra-prima na promoção do jogo de domingo. Procurei no site oficial e não encontrei. Se veraz é caso de realismo cruel, já que o atleticano não compra, motiva-se o inimigo.  Os preços afugenta-torcedor foram mantidos. Motivado, vamos ver o tamanho do amor colorado. Não vou aceitar a desculpa de que ficaram em casa para mimar a mamãe.

O Atlético está contratando meninos do Corinthians para resolver seus problemas. Afundado em dívidas, o Timão nos repassa despesas. Só um milagre poderá transformar um desses piás no salvador do Furacão. Seria melhor o Atlético ressuscitar o Rivaldo, buscar alguém que menos saiba bater uma falta do que encher prateleira com falsas promessas. Os meninos do timão são um caso de escassa inteligência.

O MM vai manter o time de quarta-feira em busca da estabilidade. Viu no jogo “momentos interessantíssimos”. Que “zóio” irmão. É um critério. Depois que a torcida pediu Crysan e ele colocou o piá em campo no minuto seguinte já sabemos o caminho da mudança. É gritar que ele troca. Te cuida Marcos Guilherme.

Disse o realista presidente do Botafogo: “Se falhar na missão de volta para a série A, o Botafogo passa para uma situação de apequenamento difícil de ser revertida”. O Atlético, que era para ser gigante, vive agora a tal situação de apequenamento. Te cuida Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário