sábado, 29 de agosto de 2015

CORRA LÁ

Vou dar uma ideia do Goiás para o amigo. Contra o Vasco no Serra Dourada entregou a bola ao time do Eurico, aos quatro cobrou um lateral no ataque, Bruno Henrique cabeceou para trás, Zé Love estreando fez de bicicleta. O Vasco continuou gastando a redondoca, passaram-se poucos minutos, o lateral cruzmaltino puxou a camisa de Bruno Henrique, pênalti, Erik dois a zero. Aos vinte, Jorge Henrique perdeu a cabeça e foi expulso. Acabou o jogo. A partir daí o verde do cerrado trocou passes, fez mais um com Erik cobrando novo penal e descansou até o apito de sua senhoria. Só para complementar, aos dezessete tinha feito dois gols, finalizado quatro vezes, perdido duas chances claras.

O time defende com as duas tradicionais linhas de quatro, David bloqueia pela esquerda, Bruno Henrique pela direita, Patrick e Rodrigo fecham pelo meio na segunda linha. Vigiando na frente ficam Zé Love e Erik. Ataca com o avanço do lateral-esquerdo Diogo, de David armando pelo meio, Bruno Henrique pela esquerda, Zé Love fixo no comando, Erik circulando pelo ataque, dando passes, marcando gols. É ótimo jogador, fez chover na vitória contra o São Paulo, tem que marcar.

De vez em quando David arrisca um lançamento longo para atacante livre de marcação. Tem que cuidar. Vulnerabilidades só vi Renan caçando borboletas nos cruzamentos e o afastamento de Gimenez, lateral direito, por amarelos. O Goiás não perde há cinco jogos no Brasileiro, entregou a Sul-Americana para o Brasília, vem babando para Curitiba. O Atlético volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Galo em BH. O jogo a ganhar é o de domingo. Vamos torcedor, dia de time completo, casa cheia, três pontos na sacola. Ainda não se associou, comprou ingresso? Corra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário