segunda-feira, 24 de agosto de 2015

UMA GRANDE FIGURA

Primeiro: Sexta tinha texto pronto criticando a escalação sugerida por jornal. Sábado levantei, reli e pensei com meus botões, para que assustar os amigos, tirar o sono de gente que acredita? Passei em branco, devia ter publicado.

Segundo: Seu MM justificou a escalação doentia como gestão do elenco. O Atlético tem um time mediano que só tem valor pelo conjunto. Acabou o conjunto morreu o time, lutamos para não cair. Seu MM passou dos limites, com liberdade começou a brincar de boneca. Prepara para o tombo.

Terceiro: Meus parabéns ao departamento de futebol do Atlético. Levou sete meses para contratar dois castelhanos e os salvadores dormem no banco, Hernández nem no banco estava. Alguém que gaste recursos para contratar jogadores para a reserva de Bruno Mota e Hernani é de uma incompetência acima de qualquer suspeita. Chega dessa gente.

Quarto: Seu MM entrou com Marcos Guilherme no segundo tempo, em minutos trocou Pereirinha por Walter e deslocou Marquinhos para a lateral-direita. Isso deve constar dos anais do futebol escocês, para o velho futebol brasileiro pentacampeão é monumental incompetência.

Quinto: Hernani é nulo na marcação, vive de dois gols de cabeça e um de falta. Aos 19 minutos levou amarelo, era para sair no minuto seguinte. Foi ficando. Na minha prancheta consta: 14/2T – Falta direta – Hernani – Uma bos... Sua escalação é insulto ao Deivid.

Sexto: Há tempos tento definir seu MM. Ontem o narrador do jogo me ajudou, em determinado momento classificou o treineiro do Atlético de “grande figura”. Seu MM é isso e nada mais que isso, uma grande figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário