quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ELE BEM QUE PRECISA

O Atlético esconde a escalação, mas sinaliza para time próximo do que o torcedor acredita titular. Fala-se em ataque com Marcos Guilherme, Hernández, Nikão e Walter. Isso é bom. A demonstração de vontade, aproveitar a ótima vantagem obtida em Santa Catarina pode dissuadir PC Gusmão de entrar com os atacantes Kempes e Ricardo Bueno na tentativa de armar alguma traquinagem.

Se a vitória do Brasília nos anima ainda mais para a Sul-Americana, anima também o Joinville. Sem desprezar o time brasiliense, é óbvio que sua presença na próxima fase torna a caminhada para as quartas de final mamão com açúcar, pelo menos na teoria. Então por que não vir a Curitiba para tentar fazer uma molecagem com o Furacão e prosseguir na competição?

Com o time titular contra o Fluminense no domingo passado, o Joinville virou e venceu por dois a um, já tinha dado um calor no Grêmio que só conseguiu a vitória aos 38 do segundo tempo em Porto Alegre. O time está em evolução, que se guarde para o dia 5 de setembro quando nos encontraremos novamente pelo Brasileiro. Que venham hoje a passeio, para conhecer o teto-retrátil, cumprir a missão sem muito ânimo, dar um descanso ao coração do torcedor rubro-negro. Ele bem que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário