sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O ATLÉTICO DOMA ESSA FERA

A manchete anuncia: Jogo para casa cheia. Melhor chamada seria: Jogo para recorde de renda. Gostaria de entrar na Baixada no domingo e encontrá-la com público saindo pelo ladrão. Irmãos... como gostaria. Entretanto, todos sabemos que o sonho no caso é sonho mesmo, então mais justo esperar pelo melhor público do ano. Um bom acréscimo nas associações já seria gol de placa.

O Atlético contratou o lateral-esquerdo Alan Ruschel do Internacional. Mostra ser previdente. O elenco atleticano está carente de laterais, não estou nem falando em qualidade, estou falando de quantidade. Que o gaúcho velho apeie do pingo no Caju, vista os carpim, as bota de agarrador e dê-lhe laçaço no inimigo.

Meses atrás alguém reclamou que o torcedor do Atlético compra no ano menos camisas do clube que o botafoguense em um mês. Pois o presidente do Botafogo reclama da média de público na segundona, não chega a 7,5 mil torcedores no Engenhão, os piores números entre todos os times de maior expressão que passaram pela série B. Quando passamos por essa desgraça, jogando em campinhos classe E, o número de sócios do Furacão sempre se manteve acima dos quinze mil. Reclamar da torcida do Atlético sem ressalvas é um pecado.

Disse o lateral-direito Samuel Xavier do Sport: “O Atlético-PR é uma equipe rápida e jovem. Eles jogam para frente. Vi o jogo contra o Palmeiras e mesmo fora de casa eles vão para cima. É um time leve e temos que ter atenção. A gente está trabalhando a marcação e no ataque precisamos ser eficientes para matar o jogo”. Trabalhando a marcação, eficiência no ataque. A receita que serve para o Leão serve para o Furacão. Com uma pitada de ousadia, um recorde de renda nas arquibancadas, o Atlético doma essa fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário