terça-feira, 4 de agosto de 2015

O WALTER LOTA A ARQUIBANCADA

O amigo dedicado de corpo e alma ao Furacão me pergunta sobre o jogo de domingo. Respondo que a torcida tem que dizer presente, a hora é de mobilização rubro-negra, o tempo do chororô já passou, eu sei que a crise tá braba, bate na porta de todo mundo, eu mesmo já vivo de genérico há muito tempo, o formosa já substituiu o papaia, mas quem tem um troco sobrando tem que correr para o espaço sócio Furacão e se associar.

Para quem vai a todos os jogos a associação é o melhor caminho, fica até barato. Para quem não vai, tem lá seus plantões, seus compromissos impeditivos, associa-se se puder, ai vai da carteira de cada um. Certo é que o ingresso é caro, se o amigo paga meia fica mais em conta, a inteira é pedra no caminho. A política do clube parece levar para a manutenção do preço alto como forma de obrigar a associação, o preço do ingresso não vai baixar.

O Atlético tem chance de manter a linha dura, abrir uma fresta nas portas da Arena magnífica. Domingo é dia dos pais, oportunidade de ouro para fazer um agrado ao pai rubro-negro, um meio ingresso àquele que apresentar a certidão de nascimento de um pestinha, levar na canguta diabrete vestido em rubro-negro. Coisas do gênero, gente de marketing é criativa por natureza, não sou eu que vou ensinar o padre a rezar missa.

O rei é malvado, tem lá suas razões, difícil abrir brecha na sua muralha. O jogo é cinco estrelas, para o não sócio que escolhe o que assistir é hora de gastar os 150, mas se vai gastar 150 para ver um jogo se associa logo e passa o mês dentro da arena. A vantagem é óbvia, penso que a situação, infelizmente, virou queda de braço em que todos perdem. A ascensão da equipe pode desequilibrar a balança, vai ver, de uma hora para outra, o Walter lota a arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário