sábado, 15 de agosto de 2015

O TEMPO TODO

Hermanos rojo-negros, vamos à arena com fé, esquecidos da quarta negra, esperançosos até o último fio de cabelo, temos que passar para o segundo turno do Brasileiro com 32 pontos, na cola dos primeiros para na reta final meter a espora no petiço e conquistar a vaga na Libertadores.

Vamos lá, a partir das cinco da tarde a Getúlio, a Brasílio, a Buenos Aires, a Coronel Dulcído se transformarão em rios rubro-negros, rios correntosos levando a massa torcedora para o interior da magnífica, gargantas prontas para ganhar três pontos nem que seja na marra.

Para quem gosta de futebol ver o time do Santos é atrativo quatro estrelas. Com uma meninada que sabe jogar, espeta Gabriel pela direita fazendo gols e dando passes decisivos para o artilheiro do campeonato Ricardo Oliveira, Geuvânio pela esquerda com a mesma missão, dá liberdade para Lucas Lima atuar em toda a frente esbanjando bom futebol. O lateral que mais chega ao ataque é Victor Ferraz pela direita, os volantes Paulo Ricardo e Thiago Maia pouco avançam. No jogo contra o Vasco o Santos dominou com tanta propriedade que foi impossível ver a defesa praiana jogar, encontrar vulnerabilidades a serem exploradas. O pessoal das informações do Atlético deve saber.

O Atlético vem com Alan Ruschel na lateral-esquerda, Deivid ao lado de Otávio, eu aposto em Hernández na armação. Parece que vai jogar com onze jogadores acordados. Tem que estar. Bobeou na marcação as bolas serão enfiadas entre os zagueiros para a entrada de Ricardo Oliveira. Contra o Vasco perdeu uns três feitos. Tem que cuidar. Chega de tomar gol em início de partida. Não podemos desgarrar do grupo da frente, temos que lutar, ganhar nem que seja no grito. Falando em grito, como está a garganta do amigo? Arranhando? Tome um xarope logo cedo, hoje não tem desculpa, é “não para de cantar” o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário