quinta-feira, 7 de abril de 2016

BURRICE ME CANSA

Falando em promover o jogo, o Atlético abriu uma fresta nos portais da Magnífica. O torcedor poderá trocar um ingresso por 25 apostas da Timemania nos concursos 863 e 864, com o Atlético Paranaense marcado como “Time do Coração”. O ingresso sai por cinquenta reais, o torcedor não pode reclamar, eu que pedi a promoção, fico feliz, por ora calo meu bico. O amigo aproveite.

Corre nos subterrâneos da cidade a controvérsia sobre o pagamento dos valores referentes à construção da Magnífica. É penhora, não penhora, alguém manda avaliar, o prefeito dá um chilique, o governador concorda, só uns poucos devem saber como andam realmente as negociações. Estou distante do problema. Tenho o Brasil tomado por vagabundos para me preocupar, mais uma preocupação e o corpo velho não aguenta.

O que Governo e Prefeitura têm que avaliar é quanto vão ganhar com a realização do UFC em Curitiba. Em tempos de crise, em quanto vai aumentar a lotação dos hotéis, dos restaurantes, a circulação dos táxis, os valores a serem auferidos em impostos que reverterão para Estado e Município. A cidade cresce na cena mundial, o turismo aumenta, os benefícios são incalculáveis. Só não enxerga o idiota político, e convenhamos, disso o Brasil está cheio.

Nesta semana, no programa Redação SporTV, discutia-se o legado da Copa. Só a Magnífica e o Beira-Rio funcionam. O resto dá prejuízo, ninguém quer, o consórcio que toca o Maracanã, após a Olimpíada quer encerrar o contrato. Os exemplos estão aí, os elefantes brancos jazem moribundos pelo país, aqui, onde vive, é real, dá lucro para todos, querem matar a tiros. Amigos coxas, paranistas, rubro-negros, curitibanos em geral, confesso, burrice me cansa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário