sábado, 16 de abril de 2016

VAI FICAR AINDA MELHOR

Combativo, marcador, intenso, criativo no ataque, o Atlético deu uma estilingada na Gralha e deu ao torcedor tricolor a sensação de que no próximo domingo será melhor ficar em casa, espiar de longe, será muito difícil reverter a situação, embora em futebol tudo seja possível, a esperança é a última que morre, até para as aves.

O atleticano saiu de campo lamentando os gols perdidos, a chance desperdiçada de colocar a pá de cal na semifinal. É verdade, o Furacão trocou passes, jogou um toque, rodou a bola, criou situações, poderia ter feito no mínimo uns dois a mais, que nos dariam maior tranquilidade. O jogo deixou claro que repetida a partida de hoje, o Atlético é finalista do Paranaense.

O gol paranista, marcado em penalidade máxima, surgiu de falha de posicionamento. Robson é bom jogador, mata com facilidade, dribla, cai pelos dois lados, é daqueles que não podem receber a bola, ter espaço para jogar. Com a jogada adversária acontecendo pelo setor de Sidcley, Eduardo se aproxima muito de Paulo André, deixa o atacante livre na esquerda, chega atrasado, é tirado para dançar, faz a falta. Vai ser consertado durante a semana.

Dentro de um coletivo quase perfeito, “partidaças” de Paulo André, Otávio, Nikão e Walter. As entradas de Marcos Guilherme e André Lima deram vida nova ao ataque, a estrela do 99 definiu o placar com dois minutos em campo. Crescendo o coletivo, assistiremos a performances individuais mais criativas, tecnicamente mais corretas, jogadores ainda tímidos assumindo protagonismos para os quais estão aptos. Você gostou do Furacão que depenou a Gralha? Vai ficar ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário