domingo, 22 de março de 2015

COM SANGUE E COM RAÇA

Vamos às frases da primeira semana do seu Enderson.

“Já no primeiro contato, passei para eles que é o momento de trabalharmos muito, que temos que lutar muito dentro de campo”. Parece que não foi da boca para fora, os trabalhos no Caju foram intensos.

“Não tem como fazer mágica de uma hora para outra”. Verdade. Mas temos que ganhar hoje.

“Tenho a minha concepção e a minha ideia de jogo. E uma ideia de time que joga para frente, busca a vitória”. Ótimo, o Atlético tem por tradição jogar no ataque. Mas cuidado com a defesa, é o ponto mais frágil da equipe. Tomou gol, a torcida pega no pé, lá se vai a vaca para o brejo.

“(Os experientes) serão bem importantes porque vão dar tranquilidade aos mais jovens”. Perfeito. Mas inexistem titulares absolutos. Lembrar que os experientes colocaram o Atlético nesta situação.

De tudo isso, com o otimismo a todo pano, vamos escalar o Furacão: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid e Paulinho Dias; Bady e Cléo. Faltaram dois. Felipe, Dellatorre, Marcos Guilherme e Edigar Junio são candidatos à vagas que definirão o time que “busca a vitória”.

Gostei de Marmentini na relação dos convocados para o jogo. Sabe sair da marcação, tem visão de jogo. Senti falta de Crysan. É assim, treinador novo, ideias novas, uns renascem, outros fenecem. Vamos lá sócio-torcedor. Sua ausência é inadmissível. Começar de novo, com sangue e com raça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário