sábado, 21 de março de 2015

SAILING

O amigo atleticano, hoje vivendo as delícias do Nordeste, me pergunta se Nathan fica, se Nathan vai. Digo que não sei.  Já perdi a conta de quantas vezes o caso foi a julgamento, quantas vezes Nathan ganhou, quantas perdeu. Certo é que Nathan já foi esquecido pelo Manchester United, agora é pretendido pelo Inter, pode virar bambi. Nathan não será titular nem no Inter, nem no São Paulo. No Atlético tem chance. Deveria ficar no Atlético. Mas aí tem o pai, o advogado e seus trocados, a Justiça e seus recursos. Enfim, aconselhei ao amigo esquecer Nathan, voltar à praia, tomar por mim uma boa caipira.

Entro no site oficial do Atlético, vou baixando, baixando, chego às fotografias dos atletas e clico em meio-campo. Sabe quantos volantes e armadores tem o Furacão? Espie lá. Seu Enderson tem 13 jogadores para montar a transição. Eu trocava uns sete por jogador de qualidade.

O São Paulo divulgou em seu site oficial os preços para o jogo com o Marília domingo. Para sócio-torcedores R$ 10,00, para o público em geral a entrada mais barata custa R$ 20,00. O alto preço dos ingressos afastou o são-paulino do estádio. A manchete no site Terra é “São Paulo reduz preço para reconquistar torcida no Paulista”. O Atlético poderia seguir o exemplo. Depois de amanhã.

O teto retrátil ficou pronto. Rod Stewart vem para o Rock in Rio em setembro. Poderia esticar viagem e fazer show na Arena. Mesmo com ingresso padrão Furacão Champions League, eu estaria lá. Sou um velho, sailing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário