terça-feira, 24 de março de 2015

DE JOELHOS

Eu que gosto de números, em vitória de sete a zero, passei longe da estatística. Nunca é tarde para elogiar, exaltar apresentações. Bady, Dellatorre, Marcos Guilherme e Natanael fizeram assistências. Dos artilheiros o amigo sabe os nomes. Dobradinha gol-assistência Natanael e Dellatorre. Vinte minutos em campo mostraram a eficiência de Dellatorre.

Traduzindo a entrevista do eficiente Enderson chegamos à conclusão que o Atlético vai contratar jogadores experientes. Pelo jeito está encerrado temporariamente o ciclo das apostas. A notícia é de chorar lágrimas em catarata, um craque e a torcida volta correndo para o Caldeirão.

O mote leva a outra frase do treinador: “Reconquistar a torcida com boas atuações”. As boas atuações trarão de volta o sócio arrasado pelo mau futebol, causador da febre que joga o torcedor no sofá, impede seu deslocamento ao campo de jogo. Os não sócios virão com ingressos a baixo custo. Aí não depende do Prof.

Ainda do discurso do treinador: “Jogar de maneira ofensiva com responsabilidade defensiva”. É um clássico, está na cartilha de qualquer treinador, algumas boas chances perdidas pelo Nacional recomendam investir na segurança. Enderson está falando e sendo ouvido, pedindo e ganhando. Que aproveite. Nós agradecemos. De joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário