quarta-feira, 25 de março de 2015

SÓ PODE MELHORAR

Intrigas palacianas excluíram do quadro de sócios do Atlético o ex-presidente Marcos Malucelli. Até o flautista que toca para entreter o rei sabe que isso não é bom. 

Nathan esperneia para sair do Atlético. Ninguém em sã consciência pode admitir que após tantas idas e vindas o jogador um dia vestirá a camisa do Furacão com algum ânimo. Está na hora de concluir este parto.

Cleberson pode desfalcar o Atlético por oito meses. O setor que já era o menos qualificado do elenco está ainda pior. Tem que contratar.

Sidcley foi emprestado para o Atlético de Goiás. Com 21 anos Sidcley tem potencial, pode brilhar em Goiás, voltar e compor o time do Furacão 2016. Mário Sérgio e Héracles foram liberados para o Joinville. São os dois caminhos a seguir. Tem um ônibus lotado para seguir destino.

A tentativa de assumir o controle da Federação Paranaense de Futebol pela dupla Atletiba deu com os burros n’água. Tempo perdido, desgaste garantido.

O Foz tem chance do colocar o Atlético no torneio da morte, basta perder para o Cascavel. A eleição da Federeca provocou o rompimento da parceria Foz / Furacão, o pessoal da fronteira ficou mordido, agora pode derrubar o gigante. A que ponto chegamos. De onde estamos, só pode melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário