quarta-feira, 3 de junho de 2015

FAZER FESTA

Depois de duas partidas sendo atacado, o Atlético enfrenta hoje o Figueirense com responsabilidade de atacar. O MM já declarou: “Vamos assumir as rédeas do jogo... jogar um pouco mais avançados”. O segredo da declaração está no “um pouco mais”, significa que o Furacão vai atacar, sem descuidar da defesa. Ótimo.

O Figueirense é madeira de lei, osso duro de roer. Ano passado segurou o resultado nos iniciais 45, foi vítima de exuberante atuação de Dellatore no segundo tempo. Deve repetir o defender e contra-atacar, acreditar no futebol do polêmico Carlos Alberto, forçar na bola parada.

Vai correr a arena inteira, mesmo sem o incentivo de Argel expulso contra o Cruzeiro, uma dessas novas expulsões tipo boquejou, vermelho levou. Os nomes não assustam. Veja o amigo: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Saimon e Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Clayton e Everaldo. Vale o coletivo.

O Furacão deve vencer, não sem o Walter perder uns dois quilos. Vai precisar do apoio da torcida. Para dar alegria ao Holzmann, coloque sua camisa, peça a um sócio Furacão para comprar seu ingresso mais barato, vá ao jogo com a garganta para gritar “Lííííder! Lííííder!”. Se o passinho à frente anunciado pelo MM der certo vale terminar o jogo com o “É... campeão! É... campeão!”. Nunca é cedo demais para fazer festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário