segunda-feira, 1 de junho de 2015

LARA VITÓRIA

Aproveitando o novo patrocínio da 99Táxis, o Furacão fez uma corrida até Joinville, colocou 2 a 0 logo no primeiro tempo, fez os jequeanos espernearem nas arquibancadas, venceu. Se eu achava que o primeiro a marcar tinha grandes chances de vitória, os dois gols garantiram os três pontos.

Obrigado a atacar, o JEC avançou sua primeira linha de defesa e ficou vulnerável. Em duas jogadas pela direita o Atlético marcou com Nikão e Coutinho, dois jogadores de lado de campo chegando na área, completando ações com importantes participações de Cléo.

Quando gastava a bola, envolvia o Joinville, MM trocou meia por volante, convidou o adversário ao ataque e foi punido. Dois minutos depois Rafael Costa marcou de cabeça. O mesmo escanteio que nos matou em Goiás, feriu na Manchester catarinense. Tem que treinar. O jogo mostrou evolução absurda na troca de passes, partida exuberante de Otávio, passou o cadeado na defesa e jogou a chave fora.

Giovanni teve atuação discreta, apenas um belo chute de fora, a estreia e a as imposições do esquema tático dificultaram seu trabalho ofensivo.  Melhor avaliação fica para o futuro. A vitória previsível resultou do belo trabalho coletivo já demonstrado contra o Galo, obrigatório destacar a influência do treinador no crescimento da equipe, os 3 pontos passam pelo cartão de crédito MM.

Fui dormir líder e acordei avô mais uma vez. Nasceu Lara. Das muitas bonecas da irmã que a recebeu com beijos, uma se chama Maria Vitória. Lara Maria... Lara Vitória... pronto, decidi. A princesa que chegou para me tornar ainda mais eterno, será para mim Lara Vitória a pequena e linda. Que Deus te abençoe Lara Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário