sábado, 13 de junho de 2015

TEMOS CHANCE

A escalação do Grêmio que me anima a contar a vitória rubro-negra no final de domingo alinha os seguintes mosqueteiros: Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute. O amigo enxergou algum fora de série em meio ao onze tricolor? Nem eu.

Assisti a São Paulo e Grêmio, dois a zero justo para o time do santo. Após bom empate contra Goiás fora e vitória frente ao Corinthians na arena azul, a turma do novo Prof. Roger não andou em campo, defendeu com duas tradicionais linhas de quatro, foi impedido de atacar pela marcação efetiva de Luan, Maicon e Giuliano, perdeu. O time parou em campo, uma ou duas boas estocadas de Pedro Rocha incomodaram Rogério Ceni.

Contra o Timão matou o jogo em cinco minutos, fez dois a zero e segurou o resultado. Final três a um. Contra o Goiás fez um a zero, controlou a partida e cedeu o empate. Fez oito gols e levou nove. Não é bicho papão, mas sai para matar de madrugada, conseguindo os gols precoces, ajudado pela torcida, tem tudo para somar três pontos.

O Grêmio é equipe em evolução, com muitos jogadores jovens, seguro o 0 a 0 as oportunidades irão aparecer no ataque, é marcar e deixar a gauchada dançar a chula, correr como petiço novo atrás do empate, em contragolpe fechar a conta no bolicho OAS. Estou contaminado pela liderança, acreditando em Furacão que não existe, menosprezando o tricolor? Pode ser. Mas... mas... sem dúvida... temos chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário