domingo, 21 de junho de 2015

SOLTE A VOZ PRESIDENTE


Petraglia quer 40 mil torcedores na arena. O começo do Brasileiro mostrou o caminho. Após a debandada do torneio da morte, bastou uma contratação e sequência de vitórias para que o atleticano voltasse ao espaço sócio Furacão. Contratações, time vencedor e o povo retorna.

E olhe que as contratações foram mínimas. Se o amigo buscar os vinte e um relacionados para o Atletiba verá ainda alguns série B se preparando para pegar o ônibus. O Atlético rescindiu com Olaza, o Corinthians chamou Arana, só temos Nat Varada para a posição. A zaga pede orações de beneditino para que nada aconteça com a dupla titular. Alguém poderia dizer que a experiência positiva mostrou o caminho a Petraglia.

Nada disso. Petraglia sabe o caminho, mas tem um gosto especial pela aposta. Na entrevista na Fox, torcedor pediu pela contratação de um dez e o Mario Sergio, uma escada para o presidente, disse que o Atlético sempre optou pela transição rápida, o dez era desnecessário. Bobagem sem tamanho, o Furacão teve montanhas de bons armadores, só após a aposentadoria de Baier deixamos de tê-los.

Petraglia sabe disso, sabe que o ótimo jogador Mario Sergio estava lhe fazendo um afago, sabe que o Atlético precisa de um dez. Sabe também que precisamos ganhar hoje, vai para a Arena gritar campeão. É a hora em que vira torcedor, sabe da importância do grito, do valor do exemplo. Assim, com dez ou sem dez, faça a sua parte, solte a voz presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário