terça-feira, 16 de junho de 2015

NÃO ME DESAPONTE

Gelei quando vi aquele cartão amarelo para Nikão, sabia que ele estaria fora do clássico. Nikão tem sido fundamental para o Atlético, vai fazer falta. Qual o jeito para arrumar esse time sem a grata surpresa? Fosse eu o seu MM começava a treinar amanhã com o Felipe fazendo a função de Nikão e Dellatorre como dupla de Walter.

Com Dellatorre em campo o jogo ganha velocidade, ele pode alternar a marcação pela direita com Coutinho, a alternância dificulta a marcação, facilita o jogo ofensivo. Contra o Coxa o Furacão vai ter que jogar no ataque, pressionar, atender ao apelo do torcedor.

Fala-se em 30 mil fanáticos ocupando a arena no domingo. Semana passada fui ao espaço sócio Furacão, fiz minha pesquisa e soube que a associação aumentou, o torcedor voltou a colocar nome na cadeira. Descobri também que alguns setores já estão fechados, claro que os de menor custo. Se o amigo está querendo economizar, é pão duro como eu, é bom correr logo até a Petit.

Com a torcida em festa, é bom alguém avisar seu MM que jogar atrás só será admissível com a vitória na mão, fazendo o tempo passar. Eu sei que jogar no ataque é um risco, sei também que a torcida tem pouca paciência. MM tem a semana para achar o equilíbrio entre defesa e ataque, privilegiar o ataque. O clássico sem Nikão é ótima oportunidade para o MM mostrar a que veio. Já estou comprando bexigas, não me desaponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário