quinta-feira, 11 de junho de 2015

SALVE SURPRESA

É óbvio que a estrela desse Furacão líder é o recém-chegado Walter, o fora do peso fora de série. Implorado pelo seu Enderson, hoje no Fluminense, certamente lamentando seu esforço para trazê-lo para o rubro-negro, Walter tomou conta da posição, faz gol, assiste, segura a bola no ataque, só é desarmado a trambolhão e botinada.

Outras estrelas brilham de igual forma. Weverton salvador é uma delas. A casa já andou para cair, a invencibilidade defensiva comprometida e lá estava ele impedindo o gol adversário, milagreiro, a última barreira transformada em obstáculo intransponível. Salve Weverton.

Gustavo é outro que cresceu na competição. Comandante da defesa, experiente, ganhou um parceiro de bom nível técnico, deixou de carregar pianos pesadíssimos e seu rendimento foi ladeira acima, ainda falta o gol de cabeça como prêmio, vai acontecer, contra o Vasco a bola já lambeu as traves, vai entrar. Salve Gustavo.

A belísssima surpresa é Otávio. O volante parece ter entendido o tamanho da chance que o Atlético lhe proporciona e resolveu mostrar serviço, está jogando uma barbaridade, é dono da saída de bola, desarma como poucos, ultrapassado tem ótima recuperação, é promessa tornada realidade. Prossiga na missão Otávio. Parabéns. Salve Otávio.

Weverton, Gustavo, Otávio e Walter compõe a coluna vertebral do Atlético líder. Falta a ligação entre o Otávio e Walter, a V10. Ou alguém do elenco vira Otávio e resolve o problema ou tem que contratar. Que surja do elenco. Salve surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário