segunda-feira, 27 de julho de 2015

BOA SEMANA PARA DESCOBRIR

O Atlético tem pela frente o Palmeiras em Sampa na próxima rodada. Amigos, espiei o começo de Palmeiras e Vasco, um gol atrás do outro, três a zero Verdão no final do primeiro tempo. Apavorado seu Roth esqueceu qualquer tipo de instrução e fez um pedido de oração aos jogadores, a todos os santos e santas, seu Eurico no canto do vestiário orava de joelhos, os olhos esbugalhados para uma vela de sete dias.

O jogo com o Verdão será domingo, onze horas, bela oportunidade para o torcedor atleticano ir a SP no sábado, visitar a 25 de Março, fazer umas comprinhas, assistir a belo show à noite e amanhecer gritando Furacão já no café da manhã, para depois seguir rumo ao Allianz Parque ver o rubro-negro faturar três pontos e seguir forte no rumo da Libertadores.

Domingo, o Allianz Parque vai bombar, certeza de casa cheia, o atleticano vai poder perguntar, entender a fórmula de associação adotada pelo Palestra que lhe permitiu atingir em 16 de junho último a marca de 127.438 torcedores e tornar-se o sétimo clube em número de sócios no mundo. Qual o segredo? Por que o Atlético empacou nos vinte e poucos mil torcedores?

Seu Petraglia suspira por 40 mil sócios e o pessoal do espaço sócio furacão boceja sonolento. Se a pesquisa que afirma ter o Atlético 2,5 milhões de torcedores é verdadeira, nada explica o distanciamento atleticano. Qual o problema? Esta será uma boa semana para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário