quarta-feira, 1 de julho de 2015

DEPENDEMOS DE VOCÊ

O Santo tomou uma sova de dar dó do Palestra. Quatro a zero. Teve superioridade na posse de bola, morou no ataque e foi levando gols, um atrás do outro, um pesadelo para Rogério Ceni, uma tarde de sonho para a torcida verde.

O São Paulo segura seus dois zagueiros e o volante Hudson atrás da linha do meio de campo e libera sete para atacar. Pela direita entram Bruno, Souza e Michel Bastos, pela esquerda Carlinhos e Pato, Luís Fabiano fica centralizado esperando a assistência para concluir. Esqueci o Ganso? Quase, a promessa de craque perambulou pelo campo seguido por Arouca que o anulou por completo.

Aí o segredo do Palmeiras. Marcou com intensidade e proximidade, sem fazer faltas demasiadas, desarmou e teve Egidio em dia de graça, fez três assistências para gol, só não bateu o escanteio que gerou o segundo gol alviverde. Quanto mais levava gol o santo mais atacava, mais se abria, mais Rogério ia buscar dentro da rede.

A derrota não torna o São Paulo um filé. O time tem bons laterais, Carlinhos chega à linha de fundo a cada minuto. Pato fez ótima partida, Michel Bastos foi ponta pela direita, Ganso tem que marcar, deu espaço é assistência certa, o volante Souza vira e mexe está dentro da área. Tem ainda Thiago Mendes na reserva, um atacante para todos os cuidados.

Por sorte, Hudson, o dono da saída de bola não joga, coisa de amarelos. Outros que devem estar fora são Tolói e Doria, a dupla de zaga, e o veterano Luís Fabiano. Quem entra só as canetas do seu Ozório sabem. O Atlético pega um São Paulo sapecado, desfalcado, modificado. Mesmo assim, eu ainda acho que dependemos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário