quinta-feira, 9 de julho de 2015

SAUDADE BOA

Informação de cocheira diz que o Furacão entra com Ytalo e Cléo contra o Timão. Basicamente a mesma equipe que venceu o São Paulo com Cléo substituindo o Gordito, basicamente o mesmo esquema, Guilherme e Nikão pelos lados, Cléo centralizado, Ytalo mais marcando que armando, com chance pimba, chute de fora. Já deu certo uma vez, pode dar outra.

Com a transição prejudicada pela falta do necessário armador, o Atlético sofrerá novamente, defenderá e contra-atacará na tentativa do gol salvador. Foi mais ou menos o que o Goiás fez no Serra Dourada, teve maior sucesso quando das bolas paradas ofensivas corinthianas, momento em que seu Tite leva quase todo o time para dentro da área adversária, a cozinha fica desguarnecida. Vamos ver o que faz nosso MM.

Agora que temos Vilches liberado, eu tentaria três zagueiros, dando liberdade para o avanço dos laterais, a transição inexistente pelo meio do campo aconteceria pelos lados. A volta do ofensivo Sidcley ajudaria muito. Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Ytalo, Nikão, Coutinho, Dellatorre, Walter e Cléo brigariam pelas cinco vagas restantes.

O 352 caiu em desuso, mas todo atleticano tem um chamego pelo esquema que lhe deu o título Brasileiro, a vaga na seletiva para a Libertadores com  seu Vadão em 99. Está no DNA do Furacão vitorioso. Não dá para esquecer. Na porta da arena Itaquera, com o rosário na mão, torcendo pelo dragão contra São Jorge, um momento de saudade. Saudade boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário