sábado, 25 de julho de 2015

UM ELES ENTREGAM

Hoje vamos a Floripa, tentar a nossa segunda vitória fora de casa. A tarefa não é fácil. Assisti Cruzeiro um, Avaí um e vi um time catarinense muito consistente, jogando de mano com o time do Manoel, levou gol logo no início, jogada vertical sobre Jéci, foi empatar lá pelo final do segundo tempo com André Lima.

O Avaí joga com uma primeira linha de quatro, a dupla Coxa Jéci e Emerson guarda o meio da área, dois volantes, Renan e Eduardo Neto, um armador enfiando bolas entre os zagueiros, Renan Oliveira, e três atacantes, William centralizado, Tauã e Roberto pelos lados. Parece o Furacão. Defende... O Avaí não vai defender.

O lateral direito Nino Paraíba vai muito, chega na linha de fundo, cruza bem, no intervalo do jogo em BH seu Kleina colocou Everton Silva pela direita, a dobradinha funcionou, o lateral cruzeirense tomou um calor todo o segundo tempo. O gol barriga-verde saiu em passe de Tauã enfiado entre os zagueiros. A defesa sofre com o lateral ofensivo cobrado dentro da área, o ataque usa o veneno de igual forma. Tem que cuidar.

Bolas aéreas cruzeirenses não tiveram sucesso, as jogadas centrais sobre os zagueiros e os chutes de fora levaram maior perigo. Penso que o jogo será decidido no erro defensivo, se o Atlético se enfurnar na defesa correrá riscos, pode voltar com o rabo entre as pernas. O amigo pela manhã tem que ir à Arena – onze horas – para a foto no painel, depois concentra para o jogo. Eu não vou nem me estressar, vou confiar no miolo de zaga coxa-branca. Um eles entregam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário