domingo, 5 de julho de 2015

GASTE UNS TROCADOS

O juiz apita um minuto de silêncio em homenagem a finado ilustre e à morte da inteligência. Seu MM entrou com três volantes, pedindo para perder, o meu silêncio foi tributo à sua fatídica invenção. Por que eu ainda submeto minha saúde a assistir jogos que sei na entrada em campo que a derrota é certa?

Dito e feito. Seu Luxa, que deixou até o volante Charles no banco, botou o time para frente, foi cercando, cercando, as bolas incomodando Weverton, os perigos de gol acontecendo, o Atlético sem saída, até que aos 40 Arrascaeta marcou. Bom momento para o gol da Raposa. Seu MM tem o intervalo todo para mudar, colocar o time para frente, ajustar a equipe. Nada, volta a mesma encrenca. Esse inventa com convicção.

Só lá pelos dez minutos troca Hernani por Giovanni. Vamos fazer um parêntese. O Cruzeiro pagou um milhão e duzentos por Marinho. Há quanto tempo você não houve falar que o Atlético pagou dez pilas por jogador? Acho que isso só aconteceu quando o outro MM era presidente e nós fomos correndo buscar o dinheiro de volta.

 Voltemos a Giovanni, “craque” corinthiano. Entra o piá, o Cruzeiro já ganhou corpo na partida, defende com sobras, o jogo acabou, o segundo gol cruzeirense só confirma o buraco que temos na direita. Os jogos fora deixam claras as dificuldades rubro-negras. Sem contratações nada vai mudar. Viveremos de Baixada, jogos suados, torcida jogando junto. Ou Ytalo fez falta? Se fez, choro lágrimas de velório. Petraglia, por favor, faça alguma coisa pela minha saúde, gaste uns trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário