sábado, 11 de julho de 2015

DE CAIR A DENTADURA

O Corinthians faz seu gol repetindo jogada de lateral, um gol para deixar qualquer treinador furibundo e o nosso MM segundos após faz um afago no lateral Fagner, o autor do lançamento para dentro da área rubro-negra, alegre como pinto no lixo. O psicólogo do meu lado arregalou o olho.

Em entrevista ao site oficial, MM alinhou todos os índices positivos colhidos pela equipe no Itaquerão. Posse de bola, posse de bola no ataque etc. A estatística comprova o observado em campo, o Atlético jogou partida corajosa, foi ao ataque, perdeu gols, merecia melhor resultado. Perdeu. Se perdeu algo coisa não funcionou, ou funcionou mal.

A torcida aprova o trabalho do treinador. Tem lá seus motivos. O Atlético a lutar para não cair teve começo devastador, liderou a competição, vem caindo, a gordura inicial segura a equipe entre os dez primeiros. O resultado agrada o torcedor. O jogo contra o Timão aumenta créditos. Eu vejo como positivos o crescimento absurdo de alguns jogadores, Otávio é exemplo, quarta-feira Hernani deixou de ser um perdido em campo para atuar acima da média. O treinador tem dedo nessa evolução.

A falta de contratações minimiza seus equívocos, que existem, alguns retornos só se justificam por deficiências no elenco. Essas carências parece estão para acabar. Tem notícia vindo de todo lado anunciando contratações de qualidade. Se tomando gol de lateral o Prof. tem uma alegria irritante, imaginem com o Caju cheio de castelhanos. Vai ser de cair a dentadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário