domingo, 27 de setembro de 2015

É TRISTÍSSIMO

O que se pode falar de time que atacado duas vezes toma dois gols, um deles a partir de cobrança de lateral, outro de jogada individual em chute de fora? Nada há a dizer.

É momento fácil de encontrar culpados, criar ainda mais tumulto na vida rubro-negra que cada vez mais vai se enrolando quando tinha tudo para levar o ano na flauta. Coisas do Atlético, um time amador na área do futebol, para não dizer irresponsável.

Eu vou me permitir fazer algumas perguntas que acho importantes. Por exemplo: Qual é a função de Hernani no time do Atlético? Por que tudo que se chuta a gol entra, onde está o Weverton que fazia milagres? Por que um time que toma gols a toda hora tem apenas Otávio como volante de marcação, que ainda tem que ser o responsável pela saída de bola? Por que o Atlético joga com um time de crianças, a ponto do jogador chorar ao fazer gol? Tenho perguntas a rodo, vou parar por aqui.

Alguém da direção tem que vir a público e pedir desculpas pela lamentável situação em que se encontra o clube, perdido, com a defesa aberta a ataques de segunda, uma linha de frente que pressiona, mas não consegue acertar o gol. O Atlético é um somatório de erros difícil de acreditar. Com toda a sorte que teve, foi incapaz de se fortalecer, galgados tantos degraus que pareciam impossíveis, caiu no descaminho, vai matar o torcedor no final de ano. Então quer sócios, que querem jogadores, que não os têm, que não se associam.

O presidente Petraglia que assumiu o time na segunda divisão corre o risco de passá-lo na mesma condição. É triste, é muito triste, é tristíssimo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O senhor acompanha a história de 91 anos do CAP com tristeza. Aliás, se acompanharmos esse seu pensamento, 90% dos torcedores do Brasil seriam tristes ! Se você analisar toda história do Clube Atlético Parananense a tristeza faz parte quase absoluta em sua vida. Você é um homem triste, com raras exceções, talvez em 1983, 84, final de libertadores ou em 2001 !??! Talvez um parananense. Só um pode ser campeão ! Adianta fazer boa campanha para sua tristeza desaparecer ? Um terceiro lugar serve ? Um ano difícil serve ? Você é um homem triste e sempre será, seja qual time o senhor for torcer. Na vida como no futebol existe erros, acertos, vitórias e derrotas. Você sempre será um torcedor triste, aliás pode se perceber no seu blog a pessoa amarga que é. Uma pena, que Deus traga uma pitada de alegria no seu coração, não só no futebol mas em todos os aspectos.

    ResponderExcluir