segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TARDE DEMAIS

Leio escribas e concluo que hoje podemos perder à vontade, o que importa é o futuro brilhante que nos aguarda. Tem gente que falou com aquela cigana que faz propaganda em poste e assegura satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. A partir de não sei quando venceremos todos os Atletibas. Amigos, perder pode, mas perder Atletiba é crime grave, incomoda até os netinhos do seu Petraglia. Já foi gravíssimo quando as pessoas tinham vergonha na cara, já provocou a transformação do Atlético, mas ainda é de corar as bochechas.

O Atlético está mal e está mal devido à incompetência absurda do seu departamento de futebol. É o óbvio ululante do Nelson Rodrigues. O tal departamento acreditou no resultado, esqueceu de ver o jogo, as carências, superestimou elenco mediano, pior, foi mandando embora os medianos consistentes, acabou onde está, tivesse um mínimo de contato com a realidade teria tomado as medidas imprescindíveis para um final de ano muito melhor.

Seu MM fala em usar força máxima contra o Brasília. Gostaria de saber o que ele entende como força máxima sem Nikão e Walter. Ele que não tenha dúvida, esse tal Brasília vai incomodar uma barbaridade, bem fez o Goiás em entregar os dois jogos e focar no Brasileiro, garantir sua presença na primeira divisão em 2016.

Outro dia escrevi que seu Petraglia devia largar esse festerê de Copa Sul Minas e voltar a cuidar do Atlético. O futebol do seu rubro-negro está mais perdido que filho de rapariga em dia dos pais. Uma derrota para os coxas fez ele mudar a história do Atlético, que o dois a zero volte a colocá-lo em ordem de batalha, de chuteiras pretas com longos cadarços brancos, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário