segunda-feira, 7 de março de 2016

BEM-VINDO AUTUORI

Eu não posso reclamar do seu Sallim. Eu peço, eu ganho. Pedi um treinador de maior envergadura, alguém com um passado de conquistas e o Atlético trouxe Paulo Autuori. O amigo pode pensar que sou íntimo do presidente, pois sequer o conheço pessoalmente, assisto-o nas reuniões do conselho do Atlético da última fila de cadeiras, terminada a reunião tomo rumo de casa.

Por coincidência absoluta tenho minhas petições atendidas. Pedi contratações e elas vieram como prometido na eleição, nada mais que o cumprimento de promessas. Agora pedi um treinador de primeiro nível, por acreditar na obrigatoriedade de dar esse salto e seu Autuori aterrissou no Caju.

O Galo de Minas só se tornou campeão da Libertadores por que resolveu apostar em treinadores de primeira linha, contratar jogadores cinco estrelas, como Ronaldinho Gaúcho e agora Robinho. É o caminho, os torcedores transformaram os estádios mineiros em verdadeiras granjas premiadas, repletas de galináceos de todas as idades, os dinheiros passaram a entrar a rodo pelas bilheterias.

Eu sei de gente que preferia a manutenção do Pivetti até o retorno do atual técnico da Ferroviária para o Atlético. Esqueça-se. Agora é todo o departamento de futebol do Furacão dar as mãos e trabalhar com o único objetivo de apoiar o novo treinador. É assim que funciona. Esse é um novo Atlético, um Atlético em aberto, um Atlético que se volta definitivamente para o futebol, para as grandes performances, para os títulos que virão. Eu acredito. Seja bem-vindo Autuori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário