terça-feira, 8 de março de 2016

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

São quatro horas da tarde, a chuva cai forte, faz desaparecer a arena da minha janela, livro-me dos meus pequenos trabalhos e vou ao site da Gazeta do Povo espiar o caderno de esportes. Caderno? O amigo sabe que o tradicional jornal paranaense andou de pinimba com o Furacão por muito tempo, difícil achar uma notícia boa, uma opinião elogiosa. Pois parece que os problemas acabaram.

Fiquei de queixo caído. O Atlético tinha seis inserções a serem consultadas pelos leitores. A chegada de Autuori, Paulo André discorrendo sobre os problemas a serem enfrentados pelo novo treinador, colunistas comentando a novidade, a vinda do UFC para a Arena magnífica, o que o Atlético precisa para passar à semifinal da Primeira Liga e o convite a Emanuel para homenagem no Atletiba. Uma goleada de notícias. Já não era sem tempo.

Hoje, o Atlético é a locomotiva do futebol paranaense, é natural que suas atividades sejam levadas à mesa para que seus torcedores as devorem com sofreguidão. O jornal só tem a ganhar, o Atlético idem, o futebol das araucárias segue na esteira. É bom para todo mundo.

O torcedor atleticano tem que entender os esforços da diretoria e responder associando-se ao clube. A redução das mensalidades promovida com os novos planos acarretou uma perda de arrecadação que só será coberta com a entrada de cinco mil novos associados. Não dá para exigir sem contribuir.  Vamos, abra essa mão e vire sócio Furacão. Faça a sua parte.

Nesta quarta tem jogo, um empate contra o Cruzeiro e estamos garantidos na semifinal da Primeira Liga. A presença de Autuori vai empurrar a equipe. Classificação garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário