segunda-feira, 28 de março de 2016

MOSTRE SUA FORÇA

Março está acabando e o Furacão já pensa no final de abril, para ser mais específico no dia vinte, quando disputará a final da Primeira Liga contra o Fluminense. Muito tempo para analisar o Fluzão, conhecer as virtudes e vulnerabilidades do time do Levir, armar o pulo para trazer o caneco e mais 500 mil reais de prêmio. O campo de jogo ainda não se sabe, eu gostaria que fosse o Pacaembu, um estádio cheio de charme para a final importante.

De olho no caneco nacional, o Furacão enfrenta barreiras estaduais para chegar à final do Paranaense, no ainda longínquo 8 de maio. Sem escolher adversários, descansado, ajustando setores, prepara o rebenque para dar surras históricas em moleques, tubarões, gralhas e outros para mim menos importantes. Esqueci os coxas? Erro seu irmão, ele está incluso nos menos importantes.

Enquanto vamos passando por cima dos irmãos paranaenses, aguardamos o Brasil de Pelotas, visitante de bota e espora que no próximo dia 14 vem conhecer a República de Curitiba, a Arena Magnífica, e voltará para o Sul encantado com tudo que aqui viu, com a gentileza da acolhida rubro-negra.


Papo de torcedor. O Atlético tem que estar focado em cada jogo, com a força mental que tanto fala o treinador rubro-negro, o torcedor que ainda não se associou deve reservar um troco, escolher os jogos em que dirá presente para ajudar o Furacão. Que não me venha o torcedor de chororô, que não se associa por causa do MCP, que o Atlético está mais preocupado com o UFC do que com o futebol. O Atlético hoje é clube que prioriza o futebol e tem estrutura para gerar recursos em outras áreas. Seria louco se não o fizesse. Vamos irmão, a eleição acabou, chega de mágoa, mostre sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário