segunda-feira, 28 de março de 2016

PERDA DE TEMPO E DINHEIRO

Vamos direto ao ponto. O Atlético perdeu, jogou no limite de um time carregado de reservas, que fez um autogol nos primeiros segundos, lutou para empatar, empatou, e segundos antes de seguir para o vestiário teve um pênalti marcado a desfavor, enfim, perdeu por mérito, perdeu por segundos.

Observe o amigo que o Furacão ainda não teve um pênalti marcado a seu favor no Paranaense. Muito porque nosso ataque, titulares e reservas, pouco consegue penetrar na área, também porque a arbitragem, em lances duvidosos, que nos dariam direito ao tiro fatal, manda seguir. Ontem, antes do pênalti assinalado em favor do Toledo, sua senhoria poderia ter dado uns dois para o rubro-negro que ninguém reclamaria. Seguiu a pelada.

É difícil promover o Paranaense. Ficou para quinta-feira a decisão sobre os pontos pedidos pelo Londrina, o que pode alterar completamente a tabela de jogos para as quartas de final. Perdido os pontos, o Tubarão enfrenta o Furacão. Ganhos os pontos, o Atlético se vinga dos coxas mais cedo.

Do que vi da pelada na terra do porco no rolete, tive confirmada minha impressão de que o Atlético mantém em seu elenco bananeiras que não deram cacho que em nada ajudam. A diretoria de futebol do Atlético deveria perguntar ao treinador: Você escalaria o jogador X contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro? Em caso de resposta negativa, empresta, alivia o caixa, vai ver lá na Ferroviária aparece e a gente ganha um troco. Essa repetição de figurinhas carimbadas exaure o torcedor, impede a ascensão dos mais novos, alguém com explicação razoável que me ajude. Eu acho perda de tempo e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário