sábado, 3 de maio de 2014

FIO DE ESPERANÇA

Amigos, estou sob o efeito de tranquilizantes, tive uma baixa de pressão terrível, tudo depois de ler no site globoesporte.com que o Atlético contratou o meia Rômulo de 22 anos, ex-Friburguense, com passagem também pelo Rio das Ostras. Só pode ser brincadeira.

Em entrevista, o presidente disse que não existem mais Ozéias disponíveis no mercado, hoje qualquer menino de doze anos tem empresário, acabaram-se os craques escondidos em clubes sem expressão, e descobrimos uma pérola no Friburguense. Já demos um tiro no pé com o Adriano, perdemos tarso, metatarso e todas as falanges e agora vamos detonar a perna. Aí é pracabá.

Não dá para o Atlético parar de comprar biscoito Macuco e comprar um Bauducco de vez em quando? Só para me animar. Só para me lembrar de 2001, quando fomos buscar Souza, uma referência de bom futebol.

Está na cara que Rômulo não é o jogador pedido por Don Miguel, nem desejado pela torcida. A quem esse rapaz agrada? Petkovic? Antônio Lopes? A quem agrada o sérvio-brasileiro Cléo que treina no Caju? Não gosto do andar da carruagem, acho que o departamento de futebol do Atlético trabalha mal em todos os sentidos, Don Miguel está só. Tomara esteja muito errado. Tenho que estar.

Rômulo que me desculpe, espero seja um craque, ajude meu Furacão, cale a minha boca, deu azar, foi a gota d’água no copo cheio e cansado. Desejo toda a sorte do mundo.

A notícia de que o Cruzeiro entra em campo hoje muito modificado trouxe alguma cor às minhas bochechas. Aumentam as chances do Furacão, estaremos todos torcendo ardorosamente por mais um bom resultado. Os resultados e só eles é que nos alentam.

Don Miguel fala em ritmo, intensidade, ganas, Marcos Guilherme em raça, vontade, bom futebol. Estamos indo ao fundo da oficina buscar peças, as que chegam não animam o mecânico espanhol, vamos na raça mesmo, marca registrada do Furacão. A garra funcionando, um feliz instante de Marcelo, o bom futebol de Marquinhos vindo à luz, o resultado pode acontecer, permitir a continuidade de um periclitante fio de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário