sábado, 17 de maio de 2014

MUDA MUITO

O Atlético enfrentará a Chapecoense com Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; João Paulo e Deivid; Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson. Ooooooopssss! Escapou, é a minha escalação, mesmo conhecendo Bady só de vê-lo correr sem destino no segundo tempo do jogo de quarta estou escalando o piá na cara e na coragem. Foi contratado, recebe salário, joga.

Na realidade fiquei entre Bady e Nathan, escolhi a novidade, mas Nathan já está aquecendo no banco de reservas. O craque com pé na Europa é entrada certa, tem contrato, recebe salário, joga muito, que vá aquecendo os cambitos, vai tomar botinada da turma de Chapecó para chegar no Manchester escolado.

O amigo deve ter estranhado a ausência de Paulinho Dias. Aí é uma questão de gosto. Eu prefiro João Paulo. Sou desses que se a novidade não faz chover, vou ficando com os antigos por lealdade. Por que Deivid? Deivid é menino da casa, lutador, deu-me a maior alegria da quarta-feira, um passe perfeito para Marcelo entrar como bala e marcar o belíssimo gol do Furacão. Obrigado piás.

A escalação de Don Miguel deverá diferir da minha com as entradas de Paulinho Dias e Felipe, substituindo João Paulo e Bady. Para muitos muda pouco, eu acho que muda muito.

PS: Este texto vai para aqueles que me aconselham a síntese, agradecido pelas longas leituras e amiga orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário