quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ALGO DE NOVO ACONTECEU

Vamos bem rapidinho que o dia está bonito e eu tenho que fazer a minha caminhada, cuidar do meu coração. Gostei de quase tudo, menos do resultado.
O Atlético fez uma ótima partida, marcou o Grêmio sem excesso de faltas, jogou no ataque, perdeu chances, poderia até ter vencido, perdeu. Faz parte, é do jogo, sem culpados, sem achar que o azar está perseguindo, como diria o Nhô Drub, temos que ver as coisas boas.
De bom tivemos o posicionamento defensivo, a boa partida de Marcelo pelo meio, a participação intensa de Dellatorre e Marcos Guilherme no ataque. Gostei da ação ao lado do campo do treinador, da marcação aproximada que impôs ao Grêmio, pelos momentos em que conseguiu marcar avançado.
Do que não gostei? Da pouca ação de Nathan, de quem eu esperava muito mais. Nathan fica por ali com aquele ar de daqui a pouco ela vem me lamber as botas e eu decido a pelada. Quem sabe no tempo do Charles Miller. Acho que tem mais visão de jogo do que Marcos Guilherme, sem participar, tem que substituir.
Penso que Bady seria mais eficiente de Sidcley. Penso que Claudinei inventou, inventar nunca é bom. Penso que se Marcos Guilherme ocupasse o espaço de Nathan e Sidcley fosse para a ponta esquerda o resultado poderia ser melhor. Quem vai saber?
Certo é que perdemos no último minuto, fizemos uma ótima partida, aparece uma luz no fim do túnel. Vamos torcedor, ao espaço sócio Furacão, ao Caldeirão, algo de novo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário