segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CONTINUA VALENDO

Chego ao computador, a página aberta no facebook e amigo anuncia sua despedida, só volta no ano que vem, cansou, vai cuidar do coração. Está mais do que certo. Primeiro a saúde. Atlético, Dilma e Marina em conjunto são de bloquear carótidas, vertebrais, a tubulação toda do corpo velho.
Covarde, o Atlético se defendeu o primeiro tempo, fez um contra-ataque e saiu perdendo de dois a zero. A explicação é simples. O time defende, mas não marca, não toma a bola, não dificulta para o ataque que vai tocando até dentro do gol.
O primeiro gol é exemplo claro. O lateral avança, Marcelo espia, Erick recebe, Otávio espia, o atacante cai para o meio, Otávio abandona, Deivid faz que chega, não chega, o guri solta um peteleco, todo mundo tira o pé, gol do Goiás. É gol de defesa que vai para a segunda divisão.
No segundo tempo entra Coutinho e o Atlético ataca, faz um gol, dá até um alento, fica a meio caminho. Contra-ataque, 3 a 1. É o cobertor curto que tanto falo. Tendo que atacar, leva gol.
Sem armação, o Atlético é dependente de Sueliton. A ligação direta com Marcelo é chamada para celular, nunca funciona. Marcos Guilherme nada produz e tem escalação garantida. Quem é o padrinho desse guri? Se tem que jogar, coloca de centroavante, lá não atrapalha, vai ver faz um gol.
Em 5 dias tomamos 6 gols, fizemos 1, contra times de fim de linha. Leandro Ávila tem que partir, precisamos de treinador exigente, que grite à beira do campo, cobre, substitua, quer ser professor amigo vá para a Malhação, futebol é coisa séria. Amigos, estamos muito mal, o time é anêmico, sem liderança, sem futebol. Lá atrás, muito lá atrás, falei em vela de sete dias, continua valendo.

Em tempo: O que me dói ainda mais é que no final de 2013 tínhamos um time pronto. Que meleca. Parece coisa feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário