terça-feira, 23 de setembro de 2014

O ATLETICANO DEVE SABER

O Atlético passa por momento em que assuntos que estão na boca do torcedor, que ele não entende, devem obrigatoriamente ser esclarecidos.
Primeiro, é claro, a ausência de contratações para dar força ao Furacão. Não há recursos? Há recursos, mas a diretoria tem absoluta certeza de que com o elenco existente dá para permanecer na primeira divisão? Há recursos, mas eles estão sendo empenhados ainda na finalização da Arena? O Atlético tem dívidas a saldar que o proíbem gastos com futebol?
Segundo, a finalidade do Departamento de Inteligência, suas funções, seus sucessos, o número de funcionários, salários, qual será o impacto econômico para o clube se diretoria posterior decidir pela extinção de tal departamento.
Terceiro, o anunciado contrato com a G3United, que passaria à empresa a gestão oficial do complexo Arena da Baixada. Será que criamos uma dívida imensa para termos a capacidade de gerir o nosso próprio patrimônio, auferir dele todos os lucros, e agora passamos o controle do complexo a segundos? Quem são, qual a participação nos lucros, de quantos anos é o contrato? O Conselho Deliberativo aprovou? O que aconteceu com a parceria com a AEG?
O atleticano que confiou plenamente na diretoria, deu-lhe até mais um ano de mandato, tem o direito de saber, ser informado, não por desconfiança, mas por uma questão de pura responsabilidade, de ter conhecimento, ter argumentos para defender o trabalho realizado no Furacão. O atleticano deve saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário