quarta-feira, 2 de julho de 2014

FURACÃO NA GRANJA COMARY

O Atlético fez um jogo-treino com o Metropolitano, ganhou de 2 a 1, sábado enfrentará o Paraná e, continuando neste caminho, pode se candidatar a bater uma bola com o Brasil na granja Comary antes da grande semifinal contra a... Pelas barbas do profeta... Fiquei na dúvida.

Depois das eletrizantes partidas de ontem, condutoras de Argentina e Bélgica às quartas de final, uma coisa ficou certa, os grandes sofrem, tremem, enfartam torcedores nas arquibancadas, nos sofás, nos bares, nos motéis, os serviços de ambulância estão precisando urgente de enfermeiros poliglotas, mas passam. Então amigo, fique tranquilo, o Brasil vai para a semifinal.

Vai ser um horror. As traves brasileiras tremerão, os chutes de fora tirarão tinta, Julio Cesar fará milagres, Fred perderá gols, Oscar empalidecerá como vampiro de filme preto e branco, Daniel Alves sairá jogando perigosamente dentro da área, Don James perderá pênalti aos vinte do primeiro tempo e, no final, bem no final, em cruzamento da esquerda a bola baterá em algum lugar do Hulk e a Colômbia cairá.

No início da partida, você já saberá o nosso próximo adversário, França ou Alemanha. Qual é seu adversário preferido? Müller ou Benzema? Eu gostaria de enfrentar a França, dar uma boa coça nos azuis, eles estão merecendo há muito tempo.

Estou confiante demais, cedo demais? Sim, e penso ter razões para isso. O choque contra o Chile foi de entupir a bomba, parou a roda do chimarrão, colocou seu Felipão para pensar, ele vai mudar, os jogadores vão mudar, o time de sexta vai ser um time de vivos. Disso, eu tenho certeza. Mudando, viva a Canarinho, vencemos. Então, tudo é possível, até Furacão na Granja Comary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário