sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ARRIVEDERCI MARCELO

Leio a relação dos convocados para a seleção sub-20 e fico com a impressão que ela ainda se baseia no contato telefônico com os clubes.  Acreditei que o Gallo estivesse fazendo um trabalho cuidadoso, assistindo jogos, escolhendo a dedo a piazada. Tomara me engane redondamente, mas ainda percebo a influência dos donos dos meninos na convocação. Uma pena, o futebol 7 a 1 não quer nos largar.
Escuto a entrevista do Claudinei e descubro que o departamento de futebol vem monitorando atletas já há algum tempo. Que assim seja. Mais ainda, fico satisfeito com o pensamento do treinador de que o Atlético tem que contratar jogador com peso de titular, jogador para compor o elenco deve surgir da base. O dono da camisa imaginado pelo prof. custa caro, não faz muito o perfil do dono do cofre.
O Galo deu um salto com a contratação do Ronaldinho Gaúcho. Foi uma aposta que deu muito certo. Ganhou a Libertadores, despediu o dentuço, perdeu-se momentaneamente, contratou o Levir, aprumou o barco e levou a Copa do Brasil, está de novo na Libertadores. Repito, o dono da camisa custa caro, pode motivar o torcedor, trazer títulos. É sempre uma aposta. Vamos ver o peso do titular a aportar no Caju.
A possibilidade da saída de Marcelo depende muito do seu rendimento nestas últimas partidas. Dizem que os olheiros andam por aí, sentindo a pressão. Eu acho que o 7 rubro-negro perdeu o foco. Tem apresentado dificuldades no controle da bola, bloqueado com facilidade. Ninguém perde o futebol na esquina. Voltando o foco, com um pouco de ajuda dos companheiros, arrivederci Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário