domingo, 30 de novembro de 2014

IR PARA O JOGO

Três horas para o jogo. Chego da praia e espio minhas anotações sobre o Goiás. Jogo duro.
O time do Nhô Drub aguentou o 1 a 1 com o Cruzeiro doido para ser campeão até os dezoito do segundo tempo. Depois de marcar o segundo e consagrador gol, o Cruzeiro ainda passou uns sustos, uma bola na trave, o Fábio ainda catou umas boas. Deu um trabalho danado para a Raposa, num campo molhado, exigiu um cansaço que facilitou a vida do Galo na última quarta-feira.
O Goiás que eu vi não tem nada de retranqueiro. Ataca e defende. Quando atrás, com nove, só fica Erik na frente. Quando no ataque, sobe o volante David, muito bom, usa Thiago Mendes aberto pela direita, Ramon chegando de trás, Erik centralizado e Samuel pela esquerda. Chuta muito de fora, produz um jogo intenso de noventa minutos.
Entrando com vontade na arena magnífica, o Goiás vai dar muito trabalho, é um time que não se omite. Se o Claudinei bobear, pode emplacar seu terceiro resultado negativo no Caldeirão. Só falta um mau resultado no último jogo em Curitiba, acabar o ano vaiado pela torcida. Vamos acreditar na seriedade, procurar o smart, colocar o Furacão acima de tudo e ir para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário