terça-feira, 18 de novembro de 2014

FÉRIAS SUSPENSAS PARA A INTELIGÊNCIA

Leio que o seu Claudinei Oliveira admitiu aproveitar as quatro últimas partidas para dar chances a atletas que foram pouco utilizados durante a competição. Eu fico louco de feliz, quem sabe por um momento consiga ver em campo o time que penso seja o melhor com o elenco disponível no Furacão. Nem que seja por quinze minutos. 
No meio de novembro, começamos a jogar 2015. Bom sinal.
O bom planejamento induz que o Departamento de Inteligência já saiba se o treinador vai permanecer, que jogadores estão para ganhar novos ares, quais as reposições disponíveis no elenco para essas saídas, quais os jogadores a contratar caso os hospedados no Caju não tenham nível adequado. É o mínimo que se pode desejar. Ah... é claro, alguém tem que informar as disponibilidades em recursos para novidades.
Um lateral-direito, dois zagueiros, um volante que saiba chegar ao ataque, dois armadores que consigam ter o corpo voltado na direção do gol no momento de receber a bola, atacantes dependendo das negociações que possam envolver Coutinho e Marcelo. As revelações da segunda divisão, os melhorzinhos dos caídos, dos endividados, são os observáveis. 
Com a base disponível, juntem-se duas ou três ótimas aquisições e o Atlético monta um time de qualidade. Faltará ainda montar o elenco para enfrentar 2015 sem sustos. Espero que o DI esteja avançado nos seus trabalhos. Se não estiver, férias suspensas para a inteligência.

Em tempo: Eu gostaria de ver Nathan jogar os noventa minutos de umas duas partidas. Vejo no jogador muitas qualidades. Para mim é titular desse time com um pé nas costas, mas o teste dos noventa ainda falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário