terça-feira, 4 de novembro de 2014

O FURACÃO VAI TE SALVAR

O amigo mais satisfeito que Coxa no Paranaense afirma que não caímos mais, estamos fora, o sofrimento acabou. Impossível discordar. Olha para mim com as meninas dos olhos dançando uma vanera e pergunta: “Então podemos perder para o Bota, só para ferrar os verdinhos?”
Não é má ideia. Menos dois Atletibas no ano significam ausência de problemas, briga de torcidas, possibilidade de perda de mandos, todas essas chatices que nos aborrecem quando se enfrentam os coirmãos. Significam um retrocesso na vida alviverde, um aumentar das dificuldades já imensas, uma queda com consequências muito graves. O sonho de todo atleticano.
Pois vou dizer aos amigos, já passou o tempo de nos preocuparmos com o Coritiba. Estamos à frente do alviverde em múltiplos aspectos, o que nos nivela apenas é o clássico, por se tratar de futebol, esporte onde tudo pode acontecer.
Temos que enfrentar essas seis últimas rodadas buscando nos aproximar o máximo possível das primeiras posições, terminarmos o ano consolidando a ótima imagem de 2013, tornando natural, frequente, nossa presença entre os primeiros.
Esse deve ser nosso objetivo na reta final, mesmo que nossas vitórias ajudem o time do seu Virso, há meses no bico do corvo. Assim, além de terminarmos com chave de prata ano em que a maionese desandou feio, ainda vamos poder zoar o pessoal em desespero, massacrando a calculadora, cantar em alto e bom som “Ah! Ah! Ah! O Furacão vai te salvar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário