terça-feira, 26 de agosto de 2014

APERTEM OS CINTOS! O PILOTO SUMIU!

Estou tentando especular o time que Leandro Ávila vai escalar e desisto. Fico arrepiado ao pensar que ele retorne com Léo Pereira, imagino que voltará com Otavio e Coutinho desde o início. E Nathan, fica no banco?
Tenho muitas restrições à atuação de Marquinhos, acho-o um jogador óbvio demais, um futebol sem surpresas, vejo Marcelo em péssima fase, acredito em Cléo, leio opiniões e fico admirado com avaliações tão díspares.
O jogo de domingo só apresentou um lance de criatividade, a entrada de Coutinho na diagonal, o passe vertical para a entrada lateral de Cleo, o cruzamento e a cabeçada para fora de Coutinho. Os 89 outros minutos foram de uma mesmice aterradora.
De todos os jogadores de meio que assisti, o único – atenção, é a minha opinião – que consegue dar um passe entre os zagueiros, deixar o companheiro em condições de finalizar é Otávio. O resto tem número na camisa e pose.
É claro que Nathan é um desses jogadores surpreendentes, mas esse não vejo jogar, aliás, vi jogar com a Canarinho, é um estranho caso de titular da Seleção que não tem vaga em time com tantas deficiências.
Fosse eu o treinador, Coutinho, Otávio e Nathan entravam, saíam Marcelo, a “desrevelação”, e Marquinhos. Otávio para jogar mais avançado, fazer dupla com Nathan na armação, Coutinho e Cleo na dupla de ataque. É muita mudança, Leandro Ávila não vai jogar fora o emprego recuperado.
Então, vou me jogar na poltrona e esperar o Hino. Conforme o que aparecer na fila, desejo boa sorte ao Leandro, boto para gravar e vou ver “Apertem os cintos! O piloto sumiu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário