quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MOTIVO PARA SEGUIR EM FRENTE

Espio os sites, a minha esperança de notícia boa não chegou, fechou a janela de transferência e o Atlético não trouxe ninguém, tudo muito caro, vamos com o que tem, ou com alguma contratação nacional, algo muito difícil. Sorte do empresário.
Tinha pouquíssimas esperanças na vinda de alguém de fora, mas tinha esperanças. Ter esperança sempre é um motivo para seguir em frente.
Sem a novidade, agarro-me à manutenção do 442 pelo Doriva – alguns acham que é um 4231, outros um 433 –, às vitórias dos meninos no estrangeiro, vão ter que fazer uma estante só para as conquistas internacionais, às promessas apontadas nesse time que tem o passaporte carimbado todos os dias, a cada viagem volta com a mala carregada de troféus, uma, duas estrelas em ascensão.
Uns chegam, outros saem, quatro piás vão para a Índia, vão ser sorteados entre os times indianos, algo como o draft da NBA, é o Furacão exportando capacidades, mais uma aposta, vamos ver no que é que dá.
No Brasil, o azar continua. O candidato a presidente morreu. Em país com capacidades mínimas, alguém que poderia dar um alento, tinha algo a dizer além de patacoadas, merecia ser ouvido, se acidenta e morre. É de jogar a toalha.
Eu continuo na minha campanha do NÃO REELEJA. Aprendi desde cedo a ter coragem, a acreditar no Brasil que percorri inteiro, no povo que não se vende, na gente que, consciente da sua real e imensa capacidade, não se entrega, luta e transforma a debacle em vitória.

É nessa raça corajosa que deposito minha esperança na virada, pego minha mochila e avanço, ter esperança é sempre motivo para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário