sábado, 30 de agosto de 2014

SENÃO NÃO ENCAIXA

Domingo tem Goiás, a última baba do pacote, ou será o Palmeiras? O time verde do cerrado perdeu os últimos seis jogos, o último contra o Flu pela Sul-Americana. Resolveu reduzir custos, estabeleceu um teto salarial de 50 mil reais e tem um time de desconhecidos, pelo menos para mim, de todos os que jogaram quinta-feira eu só conhecia Renan e Davi.
O treinador é o nosso velho conhecido Nhô Drub, certamente perdendo e só vendo coisas boas. Joga contra Leandro Ávila que segue sua cartilha, treinou o Furacão, foi para os bastidores e voltou ao palco após a saída da novidade que não deu certo. É o Furacão fazendo escola.
O desconhecimento dos jogadores faz com que entender seu esquema tático seja uma dificuldade. Só no segundo tempo, depois que o goleiro do Flu foi expulso, é que comecei a colocar os botões em ordem. Dois a zero para o time do Cristóvão, o Goiás foi para cima, pressionou e conseguiu o gol na prorrogação, gol que vai ajudar muito na partida em casa.
Pelo esforço, resultado merecido. Quer saber a escalação? Vamos lá: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe e Léo Veloso; Davi e Thiago Mendes; Murilo, Tiago Real e Esquerdinha; Eric. Davi é o dono do time, responsável pela saída de bola. Os demais sabem jogar, nenhuma estrela, mas há algum sentido coletivo, boa troca de passes, e, importante, nenhum ruim que dói em que o adversário possa confiar. Se é para dar algum alento, Renan falhou nos dois gols tricolores.
O Atlético todos nós conhecemos na ponta da língua, como a diretoria, estamos todos na esperança do encaixe que vai nos levar à Libertadores. Por isso torcedor amigo, relaxe, relaxe senão não encaixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário