quinta-feira, 28 de agosto de 2014

VAI TER QUE SER PELA DOR

O futebol manda recado, vai avisando, tá ruim, tá muito ruim, você não toma providências, a sorte acaba e de uma hora para outra você se vê em dificuldades, atropelado pela zona do rebaixamento. Aí sai atrás dos medalhões, do treinador a preço de ouro, aquela meleca que todos nós conhecemos.
O Atlético parou frente a uma placa vermelha enorme piscando PERIGO, DANGER, ACHTUNG, PELIGRO, tentando nos mostrar em vários idiomas que a caravana não vai bem, os índios estão atacando e causando baixas tremendas, espero que finalmente alguém tenha entendido na diretoria rubro-negra e chame a cavalaria amanhã.
O Atlético precisa urgente de um treinador, Leandro Ávila passou dois meses assistindo e não entendeu nada, mas só treinador não adianta, precisa também de jogadores. Amigos, perdemos para o cacique Pimpão.
 O Furacão de todos nós tem jogadores fracos tecnicamente, de baixa produtividade, a falta de experiência é gritante, o time que vinha bem a partir do gol se perdeu, virou uma bagunça, seu LA teve que chamar o desencantado João Paulo para evitar a goleada medonha. Isso faz tempo.
O Atlético fez mais uma de suas apostas e perdeu, pelo amor dos meus filhinhos, não pensem que a torcida vai resolver, vai botar o Atlético para ganhar jogos. Não vai, fomos para a segunda divisão com casa cheia, quando vira o fio ninguém segura. Só falta alguma sumidade levantar essa hipótese, deixar para depois o inadiável.
Doriva deve estar dizendo: “É... Não encaixou mesmo”. Tem coisas que se não são pelo amor, são pela dor. Pelo jeito, no meu Atlético vai ter que ser pela dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário