segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A COXARADA TODA

Há duas rodadas atrás tínhamos nove jogos pela frente, cinco fora, quatro em casa, estávamos perigosamente próximos da zona do rebaixamento, olhando com receio para Criciúma e Fluminense além Baixada. Terminada a viagem, vencemos na toca do Tigre, perdemos no último minuto no Maraca, estamos a seis pontos do número mágico que nos afastará da degola, quatro partidas em casa, três fora. Melhorou muito.
Qual a nossa sequência de jogos? Vejamos: Galo (C), Bota (F), Sport (C), Santos (C), Bahia (F), Goiás (C) e Palmeiras (F). Espiando a tabela, vemos o Galo ainda vivo perseguindo a Raposa, Santos e Goiás precisando de um empurrãozinho para fechar o ano, Botafogo, Sport, Bahia e Palmeiras em dificuldades.
Não é o pior dos mundos, principalmente quando vemos que o Atlético arrumou o time, estamos fazendo boas partidas, tivéssemos mais qualidade nas finalizações contra o Flu e poderíamos ter saído do Rio com resultado excelente.
Tudo leva a crer que o jogo contra o Galo será de arrepiar. Claudinei terá uma semana cheia para acertar a pontaria da turma, ajustar a defesa com a saída de Cleberson, evitar a chuva de cruzamentos que nos maltrata, encontrar um jeito de cozinhar o galináceo. Um pouco de capricho, trabalho duro, e teremos uma grande vitória.
Revendo a relação de jogos, enxergo um reforço importante para nossa fanática torcida. Por certo o amigo também já viu. Não viu? Então tenho o prazer de lhe dizer: a coxarada toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário