domingo, 19 de outubro de 2014

VAMOS PRECISAR DE VOCÊ

E aí irmão? Foi lá se associar? Garantiu sua entrada baratinha para o jogão de hoje? Ótimo irmão, não vai se arrepender. E o torcedor do Urubu, gastou as economias do mês para ver seu amor depenado sem dó nem piedade? Depois de ver o primeiro tempo de Flamengo 3, Cruzeiro 0, fiquei certo de que depenar a ave agourenta é tarefa para Furacão e meio. Por quê?
Luxemburgo montou um Flamengo defensivo, sem avançar os laterais, com três volantes que marcam com muita proximidade, se não der na bola, dá no corpo, é um atropelamento atrás do outro. Éverton volta pela esquerda para fechar o lado, faz a mesma função exercida no Atlético 2013, é a válvula de escape, a puxada de contra-ataque do Mengão.
A marcação forte rende os desarmes que alimentam o ataque com Eduardo Silva e o substituto de Alecsandro, Nixon ou Gabriel. Foi assim contra o Cruzeiro. Egídio exagerou na saída de bola, perdeu, Márcio Araújo tomou, serviu Alecsandro, cruzamento, gol contra de Dedé. Lançamento longo, Manoel e Fabio bobearam, Canteros se aproveitou da indecisão, 2 a 0. O terceiro saiu só para confirmar. O desarme combinado com as falhas defensivas da Raposa deram a vitória ao Mengão.
É jogo para ser vertical, rápido, segurar pouco a bola, acertar passes, o cruzamento alto é boa alternativa. Bady tem que jogar um toque, Marcelo usar todo o ataque, se estacionar na esquerda vai virar saco de pancada de Anderson Pico. O Fla joga por uma bola, com série de placares mínimos saiu da ZR e está na nossa frente. Bom que você se associou irmão, hoje vamos precisar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário