sábado, 18 de outubro de 2014

GALINHA PINTADINHA

O presidente Petraglia obteve duas vitórias nesta semana. A primeira, o retorno de parte dos recursos investidos na compra de El Morro do Nacional do Uruguai na gestão Malucelli. Outra, o reinício da colocação do teto-retrátil na Arena magnífica, completando o projeto inicial e dando condições para a realização de eventos que podem capitalizar ainda mais o Furacão.
O amigo rubro-negro pode não gostar do presidente, deve ter um milhão de motivos para isso, relativos ao futebol principalmente. Entretanto, não se pode negar a luta de Petraglia para o atingimento de seus objetivos, pouco a pouco todos eles vão se tornando realidade.
Seguindo esse raciocínio, podemos ter a esperança de que um dia o Furacão tenha o time que todos desejamos, e certamente Petraglia também, que venha a nos tirar das eternas angústias, disputar títulos, ser o tal CAP Gigante prometido. É esperar para ver.
O presidente que ultrapassa barreiras não consegue comover o atleticano à associação. Pelo jeito empacamos, ou andamos a passo de cágado rumo ao espaço sócio Furacão. De certa forma deixamos de fazer a nossa parte. Assim, damos chance para o presidente justificar a falta de investimentos na equipe, ficamos sem direito à cobrança.
É a eterna dúvida do que apareceu primeiro, o ovo ou a galinha? É o time forte, as conquistas, que levam à associação, ou a associação espontânea, consciente que levará ao CAP Gigante? Na dúvida, melhor perguntar à galinha pintadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário