sábado, 11 de outubro de 2014

MARCELO MUDAR

O Atlético tem uma chance de se reerguer na competição se Marcelo mudar. Marcelo foi a revelação do Brasileiro 2013, é a grande expressão técnica rubro-negra, é a esperança rubro-negra.
Ele tem que saber disso. Ele tem que saber que jogado no canto do campo as condições para que volte a brilhar como brilhou são mínimas. Ele não é mais o desconhecido que surpreendeu e cresceu, ele é o jogador temido, sobre o qual o treinador adversário determina a falta seja feita. E só o faz porque conhece o seu valor.
Marcelo tem que entender o avanço do processo, sua nova posição no cenário e adquirir nova postura que o permitirá seguir em frente com sucesso, o sucesso que ele deseja e todos desejamos.
Marcelo tem que buscar o jogo onde ele estiver, estimular os companheiros, aproximar-se deles, ser o exemplo que o Furacão precisa neste momento de dificuldades. Este é o momento que separa os homens dos meninos, e o Atlético tem um monte de meninos. Marcelo tem que assumir seu papel, levar esse time ao ataque, conduzir o time à vitória.
Ele pode? Claro que pode. É jovem, já provou ter qualidade. Basta querer assumir a responsabilidade, abrir a boca, falar, botar os cambitos para correr, por fogo no jogo. A vida é feita de mudanças, elas levam ao progresso, às vezes nos tiram da zona de conforto, parece difícil, mas sem elas vem a estagnação, o fim da vida produtiva e do sucesso ao alcance das mãos, ou dos pés. Amanhã vou ao campo para ver o Marcelo jogar, melhor, vou lá para ver o Marcelo mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário