sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FAZ MAL AO CORAÇÃO

Tenho minhas cadeiras lá no alto da pirambeira da Getúlio. Domingo, quando terminei escalada, estava com um calor tremendo e fiquei com calor o jogo todo. Eram seis e meia da tarde, o dia estava quente, achei a Arena um forno. Não sei se no campo a sensação térmica era a mesma, se os jogadores também sentiram o calor de velho que eu senti.
Com o verão chegando, as temperaturas subindo, os jogos a partir das quatro horas podem trazer um desgaste maior aos atletas, o pessoal da preparação física tem que ficar de olho. O bom é que estamos em Curitiba, um dia faz trinta, outro sete, com possibilidade de neve. É só acertar com o homem da frente fria para que tenhamos um dia de jogo mais ameno.
O ingresso mais barato para o jogo contra o Urubu foi fixado em 150 reais. Quem vai pagar? A torcida do Flamengo sem dúvida. O atleticano vai custar para por a mão no bolso. O valor é um baita solavanco naqueles que ainda não encontraram o caminho do espaço sócio Furacão, olham para o tênis meio caindo aos pedaços do filhote e param na Coronel Dulcídio.
Com os preços estabelecidos, a associação é o melhor caminho para aquele assíduo aos jogos do Furacão. O time parece que vai pegar no breu, aquela sensação de “vou lá só para me incomodar” pode estar chegando ao fim. Na verdade, irmão rubro-negro, o teu velho amor está precisando de você mais do que nunca. Vá lá, se associe, pegue o smart mais barato, você e eu sabemos muito bem, fugir do amor faz mal ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário